Nova diretoria da Asttter toma posse

A Asttter já tem nova diretoria. Tomou posse no último dia 03 de fevereiro a nova administração da Associação, novamente encabeçada pelo presidente Cassius Drummond. Devido ao avanço da pandemia na nossa cidade, houve apenas uma cerimônia simples e restrita aos membros empossados e familiares.

A formação do nova direção é a seguinte:

 

Diretoria Executiva

Presidente: Cassius Vinicius Bahia de Magalhães Drummond
Vice- Presidente: Ive Ketsia dos Santos Leite
Diretor Financeiro: Marcelo Costa Caixeta
Diretor Financeiro Adjunto: Ricardo Bahia Rachid
Diretor de Projetos e Benefícios: Sheyla de Campos Mendes

 

 

Conselho Deliberativo

Eliel Negromonte Filho
Fabiana Di Franco Consani
José Carlos Xavier de Oliveira
Marcos Alfredo Costa Ribeiro
Nanci da Silva Trotta
Sérvio Tulio de Freitas Vanucci
Tânia Mara Zandonadi

Em seu discurso de posse, a nova vice-presidente, Ive Ketsia dos Santos Leite, falou sobre como a Asttter entrou na sua vida. “Estou na Associação desde 2018, quando soube das Olimpíadas Nacionais da Justiça do Trabalho e decidi sair da zona de conforto e participar. Depois conheci diversos projetos, eventos e serviços oferecidos e percebi o profissionalismo, amor, carinho, dedicação, paciência, atenção e acolhimento que toda a equipe dedica à promoção do bem-estar e qualidade de vida dos associados, dependentes e familiares. Creio que todos que vivenciam a ASTTTER tem essa mesma percepção. Senti uma identificação muito forte com a sua filosofia, áreas de atuação e formas de prestação de serviço e atendimento”

Antes de finalizar, citou um trecho da canção “Caminhos do Coração”, de Gonzaguinha, para reforçar o caráter humano e de fraternidade que deve nortear a nova administração:

‘Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. É tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar’. E é assim que me sinto no convívio com todos da Asttter, cercada de grandes amigos. Destaco, neste momento especial, os integrantes desta nova diretoria, por quem tenho profunda admiração e enorme carinho.”

Já o agora Conselheiro, José Carlos Xavier de Oliveira, destacou a chegada de novos integrantes como fonte de inspiração para a caminhada da Asttter. “O slogan que diz ‘time que está ganhando, não se mexe’, para nós, não voga. Somos vanguardistas e visionários, pois acreditamos que boas mudanças são sempre enriquecedoras. A renovação traz novas ideias e reforça a possibilidade de pensarmos grande.”

Zé Carlos destacou, ainda, a mente aberta da nova diretoria para realizar mudanças que possam engrandecer a Associação: “somos asttterianos determinados, que sabemos o que é importante para alcançarmos os objetivos propostos. Estamos sempre atentos na busca de chances que nos surgem localizarmos ‘a chave que liga’ a lucidez de nossas escolhas, favorecendo-nos tomar a melhor decisão. Queremos a todo o tempo conhecer, aprender, entender, saber e aplicar todas as atividades, aquilo que possa nos mover mais rapidamente, sem perdermos, é claro, a qualidade de que primamos”.

Por fim, o presidente Cassius Drummond agradeceu aos presentes, especialmente aos novos diretores que atenderam ao chamado para compor essa nova administração. Ainda reforçou o espírito de inovação e relevância dos nossos serviços e valorizou o atendimento da equipe de colaboradores da Asttter, que conseguem mesclar o carinho e a excelência necessários para aumentar a percepção de satisfação dos associados.

Para conhecer melhor cada membro da nova direção, confira nessa matéria especial o perfil dos componentes.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *