Você tem fome de que?

Cada corpo tem a sua necessidade. Seja grande ou pequeno, com sobrepeso ou magro, ou mesmo que se adeque aos padrões ditos “normais”, a forma como seu corpo lida com a temperatura, com a alimentação, com os estímulos, exercícios e todo o ambiente que o cerca é diferente de outra pessoa.


Assim também é a sua mente. Cada um tem sua forma de reagir frente aos desafios do dia a dia, do stress, das atividades de casa e do trabalho… inclusive existe, para muitos, a manifestação física de algumas mazelas psicológicas.


Parece complexo? Mas saiba que qual for a sua necessidade, o seu lugar é aqui com a nossa equipe de especialistas em VOCÊ. No Espaço Viva Leve, a sua demanda individual é o foco de uma equipe de especialistas que atuam em variadas terapias e áreas da promoção da saúde para oferecer bem-estar para seu corpo e sua mente. Aqui você tem um rol de serviços completo, que atualmente conta com atendimento nutricional (presencial e on-line), massagens, limpeza facial, podologia, acupuntura, florais de bach e serviço de psicologia (on-line). Mas procuramos estar sempre em constante atualização das nossas especialidades para oferecer o que você mais precisa.


Venha conhecer nosso espaço e se cuidar do jeito que você merece! Além de preços diferenciados, aqui você pode pagar até duas sessões com o seu saldo Asttter Plus por mês, e ainda oferecemos estacionamento gratuito por até 1h mediante agendamento prévio com as nossas atendentes (vagas limitadas). É só ligar ou enviar mensagem para o telefone/Whatsapp (31) 3263-2800 ou fazer o seu agendamento on-line clicando aqui.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *