Viajar com mais vantagens é ser feliz duas vezes

Poucas coisas na vida são mais prazerosas de se fazer do que viajar. Chegar a um lugar encantador, descobrir as esquinas mais fascinantes, experimentar sabores e ambientes diferentes, novas culturas… razão cada um tem a sua para fazer um novo passeio, mas invariavelmente o resultado é a leveza e a satisfação quando tudo sai como planejado.


Mas aqui na Asttter Turismo a gente pode proporcionar, além dessas sensações, uma que também é capaz de trazer ainda mais alegria: fazer tudo isso com mais ECONOMIA! Venha planejar sua viagem, fazer sua cotação e descobrir descontos exclusivos, preços de mercado e o benefício de usar seu saldo Asttter Plus para pagar até metade da sua estadia em hotéis de todo o Brasil.


E não é só isso! Você ainda tem 10% de desconto na contratação de pacotes, 20% para hospedagens em todo o brasil (sem utilizar seu saldo) e de até 40% no seguro-viagem. Tudo com a credibilidade e o atendimento profissional, eficiente e carinhoso que a Asttter sabe oferecer.


Já pensou em um novo destino? Então venha ver o que a Asttter Turismo pode fazer por você! Ligue ou envie sua mensagem para o telefone/Whataspp (31) 3263-2800 e fale com a nossa equipe. Se preferir, envie um e-mail para turismo@asttter.org.br e comece e programar a sua melhor viagem!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *