Venha viver mais leve

O programa Viva Leve foi criado pela Asttter há seis anos, com o intuito de auxiliar no bem-estar físico e mental, contribuindo com a saúde e qualidade de vida dos nossos associados e familiares. Além das diversas oficinas, encontros, ações e bate-papo, o projeto possui um espaço que oferece serviços presenciais e on-line que visam o cuidado com o indivíduo como um todo. 


Contamos com diversos serviços prestados por profissionais capacitadas e experientes, sempre dispostos a oferecer a melhor experiência:


  • Massagens e tratamentos estéticos: Em parceria com a Clínica Tetê Araújo são oferecidos procedimentos com o foco na estética, saúde e beleza, dentre eles, drenagem linfática; massagem redutora com endermologia; massagem relaxante; Eletrolipólise e Corrente Russa; radiofrequência; limpeza facial.
  • Atendimento nutricional, presencial e on-line, desenvolvido pela nutricionista Yara Amaral, pós-graduada em Estratégia Nutricional de Baixo Carboidrato.
  • Podologia, realizada pela professora Iani Brito, especializada em reflexologia podal, laser terapêutico e pé diabético.
  • A saúde intima da mulher está sob os cuidados da especialista Kátia Martins, que realiza procedimentos como harmonização, estética, clareamento das áreas intimas, e tratamentos para incontinência urinária, disfunções sexuais e pompoarismo. 
  • Terapia on-line com psicóloga Márcia Bandeira, com 35 anos de experiência em psicoterapia.
  • Teste de cores com a consultora de imagem Mariana Brandão para você descobrir os tons que mais te favorecem para roupas, cabelo, maquiagem e acessórios.
  • Depilação a laser para você se livrar dos pelos indesejáveis. 

Além de preços diferenciados dos serviços oferecidos no espaço Viva Leve, você pode pagar parte das suas sessões com o saldo Asttter Plus.


Para facilitar o acesso aos nossos serviços, disponibilizamos o agendamento on-line, uma forma prática e rápida de reservar as suas sessões. Clique aqui e agende seu horário. 


Como utilizar o seu saldo para pagar suas sessões no Viva Leve

A cada mês é possível utilizar 1 resgate no valor de R$ 109 para pagar integral ou parcialmente a sua sessão e ainda utilizar 03 descontos de até 50%*. 


* Limitado a R$49

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *