Um mimo para quem sabe tudo de mimar

Toda mamãe é um doce… independentemente do estilo de cada uma (protetora, amiga, coruja, cúmplice, mandona, leoa), todas se derretem como açúcar quando o assunto são os seus filhotes, não é mesmo?

Para celebrar o dia delas, com o carinho e admiração que merecem, criamos uma promoção que vai adoçar ainda mais essa data.

O convite é para você, associado, participar da promoção “Um Doce de Mãe” no Instagram ou Facebook!

Basta postar nos comentários da foto oficial da promoção, uma foto com a mãe; ou da esposa com os filhos; ou da associada com os filhos (mamãe associada).

O importante é que a homenageada do dia esteja na foto, e só vale um registro por associado. Pronto!

É só isso! Postou, ganhou um código com um crédito no valor de R$ 50* do iFood para presentear a pessoa mais importante e carinhosa da sua vida.

A nossa sugestão é para você presenteá-la com o doce ou sobremesa que ela mais gosta e relembrar o tempo que você era criança. Em tempos de isolamento social, essas lembranças valem ouro!

Além disso vamos sortear, no dia 08.05, quatro associados que irão ganhar o prato “Camarão Internacional”, cortesia do nosso parceiro Coco Bambu*, para o almoço ou jantar da mamãe homenageada.

Convidamos também vocês do interior para postarem fotos! Se não tiver IFood na sua cidade, o crédito será para comprar o mimo para a sua mamãe.

Não perca! A promoção vai até o dia 07/05! Estamos esperando a sua homenagem, e sua mamãe também! 🙂

Confira as regrinhas e participe!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *