Teste de Cores é o novo serviço no Espaço Viva Leve

Tom, força, nuance, contraste, semelhança, complementares. As cores fazem parte de tudo que olhamos, mas as percepções das mesmas dependem de uma infinidade de variantes, como experiências anteriores, contextos histórico-culturais, combinações… mas acima de tudo mesmo está VOCÊ e as características que deseja ressaltar.


Já se perguntou as cores que mais combinam com você e a sua personalidade? Essa resposta pode se tornar mais fácil com a ajuda de uma profissional da área, com centenas de casos de sucesso e clientes satisfeitos. A consultora de imagem, Mariana Brandão, traz ao Espaço Viva Leve o “Teste de Cores”! Você vai descobrir os tons que mais te favorecem para roupas, cabelo, maquiagem e acessórios em um momento super divertido e de muito conhecimento para te ajudar a fazer melhores escolhas e valorizar sua beleza natural.


É um atendimento rápido (1h30), acessível e que funciona como porta de entrada para o mundo da consultoria de imagem e do autoconhecimento. No Espaço Viva Leve, incialmente, os atendimentos serão mensais, e o primeiro já é no próximo dia 26 de outubro. O atendimento será de 8h30 às 17h30, e cada sessão custa R$ 350, com a possibilidade de resgate de R$ 89 do seu Asttter Plus e o restante do valor pago via débito em conta. Clique aqui e agende o seu horário! As vagas são limitadas.


Venha descobrir as cores que vão iluminar a suas qualidades!


Mariana Brandão é advogada de formação, mas trabalha como consultora de imagem há 4 anos. Um dos valores do seu trabalho e democratizar essa prática e mostrar que esse é um serviço para qualquer pessoa que queria se sentir bem com a própria imagem e transmitir o que deseja. Mariana trabalha com o Teste de Cores desde 2018, com mais de 600 atendimentos nesse período.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *