Tá chegando a hora da Olimpíada Nacional do Judiciário Federal

Treinos feitos, estratégias planejadas e malas quase prontas. Vai começar o maior evento esportivo do Judiciário Federal, e a Asttter está junto com os associados que vão representar Minas Gerais nessa disputa!


De 21 a 27 de maio, 111 atletas da Asttter estarão em Blumenau/SC em busca das melhores colocações nas diversas modalidades da Olimpíada Nacional do Judiciário Federal. Organizado pela Anastra, o evento conta com o apoio das associações regionais e com a participação de magistrados e servidores do Judiciário Federal nas modalidades atletismo, basquetebol, beach tennis, ciclismo, dominó, futebol de mesa, futebol soçaite, futevôlei, futsal, handebol, natação, pesca, tiro ao alvo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia – dupla, vôlei de areia – quarteto misto e voleibol.


Acompanhe o desenrolar da competição, as medalhas e resultados pelo nosso site e redes sociais. Mande sua energia positiva para os nossos atletas e, mesmo que a distância, venha fazer parte dessa emocionante disputa pelo ouro!


O evento conta com o apoio do TRT-MG, Sicoob-Coopjus e Sitraemg.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *