Sunset Party – A festa do ano já pintou no horizonte

Uma festa com aquela fartura e bom gosto que você já conhece, mas em um clima tropical e aconchegante que vai te surpreender. Assim será o Sunset Party da Asttter, evento que já nasce com a promessa de ser o evento do ano da sua Associação.


A começar pelo local: a Casa Pampulha tem espaço amplo, aconchegante e elegante, com visão privilegiada para o pôr do sol da Lagoa da Pampulha, e estará lindamente decorada em um estilo praiano nas áreas interna e externa.


Para animar ainda mais o ambiente teremos a banda LP3, que vai apresentar hits e clássicos 100% dançantes no ritmo do pop nacional e internacional, rock, samba rock, axé, sertanejo, forró, anos 60, 70, 80, e muito mais! Um show diferente, original e contagiante, que conta com a intensa participação do público. Estão preparados? Além do nosso DJ André Landim, que vai tocar as músicas que vai deixar você com vontade de ficar na pista o tempo todo.


Garantindo a energia da galera, o tradicional Mariangela Buffet chega ao evento com um cardápio variado, repleto de sabor e requinte. Com salgadinhos que variam dos frios aos fritos e assados, petit gourmet, ilhas tropicais, mineira, de caldos, de massas e encerrando com doces refinados.


Ufa! Deu até um calor só de pensar nisso tudo. Então, para refrescar, além das opções tradicionais de cerveja Heineken, refrigerante, água e espumante, teremos os deliciosos drinks elaborados pelos mixologistas da Shot Drinks. São sabores e misturas personalizadas que vão deixar o evento ainda mais gostoso!


Além de tudo isso você ainda vai contar com espaços instagramáveis para os melhores cliques, cabine de fotos para levar recordação do evento para sua casa e muito mais!


Agora que você já conhece as atrações, chegou a hora de saber como garantir o seu lugar nesse momento inesquecível.


A reserva de convites começa no dia 02/10, a partir das 14 horas, por meio de formulário disponível aqui no nosso site. Este ano teremos cadeiras para todos os convidados e no ato de reserva você vai poder escolher em qual dos quatro ambientes da Casa Pampulha você deseja ficar, mas cada local tem seu limite de capacidade e os primeiro solicitantes terão preferência. Mas não se preocupe! A organização do evento irá acomodá-lo em outro local da festa, caso não consiga no seu lugar de preferência.


Confira os valores dos convites:

  • Associado titular – gratuito*
  • Um acompanhante- gratuito*
  • Convidado (até 2 por associado) – R$ 280 por pessoa

Sim, a Sunset Party é tudo isso e muito mais. Fique atento e garanta o seu lugar na festa do ano!


Mais informações:

  • Somente o associado titular poderá solicitar ou adquirir convites para o evento.
  • Não haverá convite impresso. Será feito o credenciamento na portaria do evento e todos receberão pulseira de identificação. O associado deverá apresentar documento com foto para entrar no evento. O titular deverá entrar com seu acompanhante e convidados.
  • O convite do titular é pessoal e intransferível e, caso ele não possa comparecer ao evento, não poderá repassá-lo para terceiros e nem retirar o do seu acompanhante.
  • Não haverá mapa de mesas disponível para reserva da localização exata e sim no espaço de sua preferência. Em qualquer horário que associado chegar à festa, haverá lugar reservado para ele e seu acompanhando e convidados. As mesas são compartilhadas e não há local exclusivo para o associado e seus convidados.
  • O evento tem uma programação voltada para os adultos, portanto não haverá espaço kids, buffet e nenhuma atração direcionada para as crianças. Caso algum papai ou mamãe ainda assim deseja levar a sua criança, deverá entrar em contato com a equipe de atendimento da Asttter e verificar as condições.
  • Não haverá estacionamento no local. Sugerimos irem de táxi ou transporte alternativo (Uber, 99Pop, dentre outros).

Sunset Party – Festa de Fim de Ano da Asttter

Local: Casa Pampulha – Av. Otacílio Negrão de Lima, 4928
Data: 21 de outubro de 2023
Horário: 16 às 22 horas
Como participar: Clique aqui e solicite os seus convites
Vagas limitadas!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *