Participe da Campanha Esporte Solidário

A Asttter promove a campanha Esporte Solidário, uma iniciativa para arrecadar materiais esportivos para instituições e projetos que atendem a jovens e crianças.

A campanha será lançada no dia 16/9, às 10 horas, na Praça do Papa, durante o encontro dos atletas da delegação Asttter/Minas Gerais, que irão competir na Olimpíada Nacional do Judiciário Federal, em João Pessoa, de 23 a 29 de setembro.

 

Vamos receber diversos materiais esportivos novos e usados como raquetes de tênis, tênis de mesa, beach tennis; bolas de vôlei, futebol, handebol, futebol, basquete; camisas de corridas já realizadas; maiôs, óculos e toucas de natação; bonés, viseiras, calções; quimonos de lutas e artes marciais: tênis, chuteiras, dentre outros. Essa é uma excelente oportunidade para você desocupar espaço no armário e ainda fazer uma boa ação.

 

Você pode colaborar com a nossa campanha após o lançamento, deixando suas doações na Asttter – Avenida Afonso Pena, 2522, 9º andar, Savassi.

 

Conheça os projetos e entidades que serão beneficiadas:

 

– Escola Municipal Belo Horizonte
Localizada na região Noroeste de Belo Horizonte, no bairro São Cristóvão, a escola atende alunos do ensino fundamental e ensino médio, muitos em situação de vulnerabilidade social.


– Associação Desportiva Ecos
A ECOS é uma equipe de corrida, caminhada e bike, da cidade de Diamantina. A associação estimula a prática de atividades físicas de forma gratuita e ajuda os jovens da EPIL – Escola Profissionalizante Irmã Luiza, que por sua vez, acolhe e desenvolve jovens menores de idade para o mercado de trabalho.


– Projeto Esporte Paralímpico de Alto Rendimento: Formação de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pesquisa
Projeto de extensão da UFMG, que promove treinamento esportivo das modalidades de atletismo, natação, levantamento de peso e taekwondo de atletas com deficiência físico-motora, visual ou intelectual. O projeto funciona desde 2019 nas dependências do Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da universidade.


Campanha Esporte Solidário
Data da Campanha: 16/09 a 16/10/23
Local de entrega: Asttter – Avenida Afonso Pena, 2522, 9º andar, Savassi.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *