Será que a assessoria esportiva é para mim?

O serviço de assessoria esportiva, à primeira vista, pode parecer um serviço direcionado para atletas de alto rendimento. Mas, na verdade, ela é um acompanhamento para quem deseja alcançar qualidade de vida por meio do esporte, sendo essa pessoa atleta, ou não.

 

De sedentários a ultramaratonistas, a BHRace oferece suporte a todo tipo de pessoa, criando um plano de treino adequado e eficiente em relação ao objetivo, condicionamento físico e disponibilidade de tempo.

 

Ao aderir ao projeto, a BHRace entrará em contato com você para agendamento de uma avaliação física, em que serão realizados testes físicos e também uma conversa sobre seus objetivos em relação a modalidade escolhida. Concluída essa etapa, você será direcionado para seu treinador.

 

Por meio do aplicativo, você terá acesso as planilhas de treino que são formuladas de maneira individual e com ajustes semanais, de acordo com sua evolução. E o melhor de tudo: a comunicação constante com o treinador é oferecida em todas as modalidades que temos: ciclismo (on-line), corrida de rua (on-line e presencial), natação (on-line) e reforço muscular (on-line).

 

Se depois dessa leitura, você ficou com vontade de conhecer esse serviço, temos um convite: no dia 18 de março, às 07h30, no Espaço Associativa – Av. Otacílio Negrão de Lima, 800, teremos o primeiro treino coletivo.

 

Será uma manhã de encontro com a equipe da BHRace para você, associado titular e seus dependentestirar dúvidas com os treinadores que estarão presentes no dia e participar de um momento de integração aproveitando a estrutura que eles oferecem, que inclui: café da manhã, hidratação e aquele aquecimento para um treino de corrida/caminhada orientada para os iniciantes.

 

Se você tem interesse em participar desse encontro, entre contato por meio do Whatsapp (31) 3263-2800 e deixe o seu nome.  

 

Contamos com a sua presença!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *