Seja muito bem-vindo, junho!

Parabéns para mim, para você, para todos nós! Neste mês de junho, no dia 14, a Asttter completa 49 anos de existência. É bastante tempo de trabalho e dedicação para oferecer o melhor para os nossos associados. É o momento perfeito para dividir com você a satisfação de estarmos juntos, e para isso a gente quer oferecer o que sabemos fazer de melhor: proporcionar experiências inesquecíveis pra gente se divertir!


Então resolvemos fazer uma programação superespecial que vai preencher todo este mês de festa. A começar pelo nosso torneio de tênis na Academia Lob, nos dias 3 e 4. Mais uma oportunidade para os nossos atletas treinarem para Olimpíada Nacional do Judiciário Federal, em Joao Pessoa/PB.


Estamos também preparando uma oficina de drinks aqui na Asttter no dia 15. É uma ótima oportunidade para aprender técnicas e misturas criativas com gin ou vodka para arrebentar nos eventos com os amigos.


Seguindo no ritmo da diversão, teremos também o nosso tradicional bingo on-line no dia 21, que vai dividir prêmios em cinco rodadas cheias de expectativas. Separe sua cartela, acomode-se na sua cadeira da sorte e prepare a garganta pra gritar e curtir com a gente.


Já no dia 24 você tem compromisso com o melhor arraiá de BH: a festa junina do Olympico Club, que vai trazer o pop/rock de Paulo Ricardo e todo o axé de Tuca Fernandes para a festividade de São João. Ou seja, teremos diversão para todos os gostos (e gostosuras das comidinhas típicas também, porque ninguém é de ferro).


E ainda tem mais: promoção especial para o Dia dos Namorados e início das aulas de dança de forró e zouk. É ou não é um junho pra lá de especial?


Fique de olho no nosso site e redes sociais para saber sobre inscrições em cada uma dessas promoções e eventos, além de ficar por dentro de todas as novidades da sua Associação.


Programação dos eventos/promoções
03 e 04/06 – Torneio de Tênis
06/06 – Início das aulas de forró e aulas de zouk (a definir)
12/06 – Promoção Dia dos Namorados
15/06 – Oficina de drinks
21/06 – Bingo on-line
24/06 – Festa Junina do Olympico Club

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *