Quer saber mais sobre as mudanças na regra da aposentadoria e pensão?

No início de março postamos aqui no site um resumo das principais alterações na pensão por morte após a reforma da previdência de 2019. São mudanças que trazem impacto direto na vida dos servidores e suas famílias, e muitos ainda não tem o entendimento correto sobre os beneficiários, duração e valor do benefício, dentre outros.


O que fazer para garantir a segurança da família em caso de doença grave ou morte? Como funciona o cálculo previdenciário depois da reforma? De que forma posso me prevenir para garantir a renda que desejo ao me aposentar?


Você pode esclarecer essas e outras dúvidas com o especialista na área! O advogado da Penna e Vargas Advocacia, Dr. Tiago Cardoso Penna, vai responder as perguntas sobre esses e outros assuntos no dia 13 de abril, a partir das 18h30, no canal da Asttter no Youtube. A apresentação fica por conta de Mariana Araújo, consultora da Asttter para assuntos jurídicos.


Para garantir a sua vaga, clique aqui e inscreva-se! Ou acesse a transmissão clicando aqui.


As suas dúvidas serão fundamentais para tornar esse encontro ainda mais esclarecedor. Você pode encaminhar antecipadamente a sua pergunta para o e-mail comunicacao@asttter.org.br ou enviá-la pelo chat durante a transmissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *