Programação 50 anos Asttter – “O importante é que a nossa emoção sobreviva”

Mais um evento especial em celebração aos 50 anos da Asttter está chegando!

No dia 26 de março, às 20h30, vamos promover na Casa Outono o show “O Importante é Que a Nossa Emoção Sobreviva”, com Lincoln Meireles nos teclados e direção musical, do nosso associado André Albernaz no contrabaixo e violão, e do associado e diretor da Asttter, Zé Carlos, na voz e direção geral.


O show traz a poesia de renomados compositores brasileiros, como: Tom Jobim, Djavan, Rita Lee, Luiz Gonzaga, Caetano Veloso, Vander Lee, Cartola e muitos outros. Será uma viagem no tempo, repleta de memórias e sensações inesquecíveis de um passado recente.


Os ingressos são gratuitos para os associados, e um acompanhante. Para garantir o seu lugar, solicite seus ingressos por meio do WhatsApp (31) 3263.2800, no Setor de Atendimento da Asttter. As vagas são limitadas, então não deixe para a última hora.


A Casa Outono abrirá suas portas às 19h30, oferecendo um ambiente acolhedor com bar e cozinha à disposição. Prepare-se para uma noite de música e celebração. Esperamos por você para compartilhar este momento conosco.


Evento: Show “O importante é que a nossa emoção sobreviva”
Local: Casa Outono – Rua Outono, 571, bairro Carmo Sion
Data: 26/03/2024
Horário: 20h30
Valor: Gratuito para associado e um acompanhante
Como participar: Confirmar presença pelo Whatsapp (31) 3263.2800. Vagas limitadas!
Obs.: O consumo no local será por conta do associado

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *