Olimpíada 2020

Você participou da Olimpíada em Beagá no ano passado? Se a resposta for sim, deve estar ansioso pelas informações do evento deste ano para garantir logo a sua vaga na maior competição esportiva do Judiciário Trabalhista do Brasil, não é mesmo?

O associado Gilson Marcos da Rocha, medalhista da prova de ciclismo na Olimpíada em 2019, se encontra nesse estado e muito focado. Ele está treinando desde o ano passado e não vê a hora de embarcar para Manaus. “Estou me aquecendo, treinando e me guardando para quando a primavera de 2020 chegar. Vamos que vamos pra Manaus”, comentou Gilson na divulgação da data da Olimpíada em nosso instagram no mês de janeiro.

Então vamos conferir todos as informações? A 19º edição da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho será realizada em Manaus, de 19 a 25 de setembro, e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui. No formulário você vai encontrar as dicas necessárias para efetivar a sua inscrição.

A Asttter Turismo também já montou o pacote com as melhores opções de voo e de hotel para você se hospedar durante a competição, com excelente forma de pagamento. Confira: hospedagem com café da manhã no Hotel Blue Tree Manaus, passagem aérea ida e volta Latam, bagagem despachada, traslado e seguro viagem, com parcelamento em até 10 vezes. Clique aqui e confira os horários dos voos, valores e muito mais.

O que você está esperando? Garanta o seu lugar e venha viver a experiência de competir em um local diferente, exótico, repleto de encantos como Manaus.

Vale lembrar que o cronograma de competição, locais de prova e outros detalhes da olimpíada serão definidos ao logo do ano pela Anastra, que é a organizadora do evento. Fique por dentro de tudo em nossas redes sociais.

Contamos com você para repetirmos o excelente desempenho que tivemos aqui em BH, e voltarmos para casa com as malas repletas de medalhas! Afinal, #ManauséParaOsFortes

Se você nunca participou e deseja saber todos os detalhes sobre a Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, entre em contato conosco pelo telefone (31) 3263-2800.

  • Desconto não cumulativo.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *