Oficina “Estilo e Imagem”, com Mariana Brandão

A sua imagem é única e define algo da nossa personalidade, então como posso valorizar o que eu sou? Eu tenho um estilo? O cuidado com sua imagem pode trazer praticidade para o dia a dia e ajudar a fazer compras mais acertadas. E nada melhor do que as dicas de uma especialista para trazer luz às suas decisões.


Se você é uma mulher que se preocupa com sua imagem e está sempre em busca de novas formas de se expressar por meio das roupas que usa, então venha participar da oficina “Estilo e imagem” com a consultora de imagem Mariana Brandão. Lá você terá a oportunidade de aprender estratégias eficientes para fazer compras assertivas e práticas, escolhendo peças que realmente complementem seu estilo pessoal e facilitem o seu dia a dia.


Não perca a chance de aprimorar sua imagem e fazer escolhas mais inteligentes para o seu visual! O evento acontece no dia 11 de maio, às 17h, no Espaço Asttter: av. Afonso Pena, 2.522 – 11º andar – Savassi – BH/MG.


A inscrição tem o valor de R$ 30 e pode ser paga com seu saldo Asttter Plus. Entre em contato por meio do Whatsapp (31) 3263.2800 e confirme sua participação. As vagas são limitadas!


“Estilo e imagem” com a consultora de imagem Mariana Brandão
Data: 11/05/23
Horário: Das 17 às 18h
Quem pode participar: associadas titulares e dependentes (limitada a participação de uma pessoa por núcleo familiar)
Valor: R$ 30 (pode ser pago com saldo Asttter Plus)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *