O Palco é Pop

Friedrich Nietzsche disse que “sem música a vida seria um erro”. Por isso, durante a pandemia, músicos e cantores se reinventaram, as lives dominaram as redes sociais e trouxeram alegria e conforto pra gente.


Aqui na Asttter estávamos ansiosos por reencontrar os amigos do Palco Asttter, então criamos a edição “Pop” do nosso grande evento musical! Reunimos os amigos da Justiça Federal e do TRT em quatro bandas para uma apresentação cheia de ritmo, com repertório escolhido com muito carinho para alegrar, entreter e emocionar os amantes da boa música.


Com produção geral do presidente da Asttter, Cassius Drummond, o Palco Pop tem participação das bandas Autoridades Coatoras, Chega Mais, Falsa Imagem e Os Impetrantes. Todas elas contam com o talento de servidores associados e músicos convidados. Acredite, você vai se surpreender com a qualidade dos colegas!


Ficou curioso para conhecer as músicas e bandas? Então você é o nosso convidado especial para assistir à estreia dessa maravilhosa apresentação no dia 07 de outubro, a partir das 19h30, no canal oficial da Asttter no Youtube.


Clique aqui, visite a página do evento e ative o lembrete para não perder nenhum minuto desse grande espetáculo!


Palco Asttter Pop – Estreia

Data: 07/10
Horário: 19h30
Local: Canal oficial da Asttter no Youtube

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *