Natal Solidário Asttter Plus

Vem chegando o Natal, época de alegria e símbolo de união. Mas também é uma oportunidade de oferecer um pouco disso a quem não tem as mesmas chances e sofre com o desamparo durante todo o ano.


Por isso, novamente, promovemos o Natal Solidário Asttter Plus, nossa ação de apoio a grupos que praticam trabalhos sociais em Minas Gerais utilizando a sua doação de saldo Asttter Plus.


A entidade beneficiada nessa edição será a EMEI Pedreira Prado Lopes, escola de Belo Horizonte que educa crianças carentes de 0 a 6 anos dessa comunidade. O objetivo da ação é proporcionar, de alguma forma, um momento encantamento e magia para as cerca de 300 crianças que estão apenas sonhando com um presente neste fim de ano. Depois de mais de 1 ano sem aula presencial, as coordenadoras da EMEI contam com o nosso apoio para proporcionar esse momento de alegria na festa de Natal da entidade, que vai acontecer no dia 10/12.


O projeto chegou até a Asttter por meio do técnico do nosso time de futebol, Silvio Duarte, mais conhecido na comunidade como Binha, que tem sempre o olhar voltado para educação e esporte.


E a gente conta com a sua participação! Resgate qualquer valor (limitado a R$ 100) do seu saldo Asttter Plus e contribua. Você também pode optar por fazer a doação por meio de autorização de débito em conta bancária (qualquer valor).


Clique aqui e converse por Whatsapp com a nossa equipe para participar da nossa ação solidária! O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17h30.

2 thoughts on “Natal Solidário Asttter Plus”

  1. Naessa Cota

    Gostaria de agradecer imensamente em nome da Emei Pedreira Prado López, por nós apoiar nesse momento. Pelo carinho e dedicação em abraçar essa causa conosco. Deus vos abençoe .

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *