Mulher: o desafio de ser leve e forte!

Há tempos o Dia Internacional da Mulher deixou de ser apenas uma data comemorativa, mas um convite a reflexão do papel feminino na sociedade. Sejam nas relações afetivas, no convívio familiar ou no ambiente de trabalho, os espaços ocupados por nós, mulheres, tem ampliado horizontes e rompido diversas barreiras de preconceito.


Aqui na Asttter nos preocupamos em contribuir para que nossas associadas, dependentes e funcionárias possam ter uma vida melhor, com mais qualidade, pois acreditamos que isso é fundamental para uma felicidade plena.


Por isso convidamos todas vocês, nossas queridas mulheres, para um construtivo e divertido bate-papo com o comando da jornalista e apresentadora Maíra Lemos e participação mais que especial das associadas Thais França (Gab. Des. Jorge Berg de Mendonça/TRT), Sheyla Mendes (Sec. de Licitações e Contratos/TRT) e Áurea Parreira (Aposentada/TRT). Com o tema “Mulher: o desafio de ser leve e forte!”, esse encontro coloca o sexo feminino frente aos diversos desafios nas mais diferentes faixas etárias e áreas de atuação.


Vamos conversar sobre qualidade de vida, positividade, empreendedorismo, carreira, esporte, família, aposentadoria produtiva e outros assuntos que vocês mesmas poderão propor a esse time de mulheres brilhantes (mas que também vivenciam problemas, como qualquer uma de nós).

Essa live está marcada para o dia 18 de março, a partir das 18h30, no canal oficial da Asttter no Youtube. Para participar, basta clicar aqui e fazer a sua inscrição. A transmissão você acessa clicando aqui.


As associadas e dependentes que participarem ganharão um mimo e ainda concorrerão ao sorteio de dois vales-compra de R$ 150 cada.


Venha se inspirar, descobrir, conversar e compartilhar esse momento conosco!


A apresentadora: Maíra Lemos tem mais de 15 anos de experiência nos maiores veículos de comunicação do país (TV Globo, Record, SBT, TV Cultura, Bandnews), e vai debater sobre como construiu sua carreira com resiliência, em um dos ambientes mais masculinos do mundo: o futebol. Hoje, mãe e empresária, conta histórias inspiradoras em seu canal no Youtube e vai dividir conosco também como levar a vida com mais positividade e leveza.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *