Menos preocupações para a festa ser completa!

A hora do nascimento de um bebê é recheado de expectativas e emoções. E para quem vive ou já viveu esse momento, independente se é pela primeira, segunda, terceira vez, é uma sensação única e inesquecível.


E para colaborar para que esse período seja de pleno proveito, a Asttter pode dar aquela força para que os gastos inerentes à chegada de um novo membro na família não virem uma preocupação em meio a festa. O nosso associado conta com a Assistência Natalidade, que é uma ajuda para amenizar os impactos financeiros dos primeiros meses de vida do seu bebê. O valor pode chegar a até R$ 2.000* para te oferecer o aporte necessário para passar sem sustos pela fase de leites, fraldas e demais custos, e aproveitar com mais tranquilidade sua próxima geração.


Ana Carolina e Leonardo Silveira com a pequena Maria Catarina

A esposa do associado Leonardo Silveira, Ana Carolina, já está curtido esse momento com a chegada da linda Maria Catarina, filha do casal (foto). “Ficamos sabendo da existência da Assistência Natalidade por meio do site da Asttter. Com o nascimento da Maria Catarina, tratamos de fazer logo o requerimento do benefício, o que foi bastante simples, sem nenhuma complicação. Em poucos dias, o valor já estava na conta corrente”, relata Ana.


Para quem ainda não tem ideia de como os gastos podem impactar suas finanças, ela explica: “com a chegada da nossa filha, muitos gastos se acumulam, como custos com o parto, fraldas, lenços, algodão, gaze, sabonete, absorventes pós-parto, vitaminas para mamãe, dentre outros, e o benefício ajudou muito com a manutenção do nosso equilíbrio financeiro nesse período.”


Esse benefício pode ser seu também! Converse com nossa equipe de relacionamento e conheça essa e outras assistências que podem trazer muita economia e fazer a diferença no seu dia a dia. Ligue ou mande uma mensagem para o Whatsapp (31) 3263-2800 e saiba mais.


*Confira regulamento completo clicando aqui.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *