Janeiro Branco alerta sobre os cuidados com a saúde mental

Você já ouviu falar na Campanha Janeiro Branco*? Menos conhecida que as campanhas Outubro Rosa e o Novembro Azul, ela tem por objetivo chamar a atenção para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas.

 

A campanha começou em 2014, e janeiro foi o mês escolhido por ser uma época em que as pessoas estão mais propensas a pensarem em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de existência e em suas emoções.

 

Faz parte da nossa missão auxiliar no cuidado da saúde dos associados e de sua família. E uma das maneiras de ajudar na boa disposição mental é procurar a ajuda de um profissional capacitado. Por isso, oferecemos atendimento psicológico por meio da parceria com a terapeuta Marcia Bandeira, que possui 35 anos de experiência e atende adultos de todas as idades, crianças e famílias.

 

Muitas pessoas têm utilizado esse período de isolamento como um momento de autoconhecimento. Se questionar, entender e se curar de coisas que afligem, incomodam, nela e aos outros. Márcia pode te ajudar a entender seus sentimentos e apoiar em momentos difíceis.

 

E tudo sem sair de casa! Agende um horário com a nossa equipe de Relacionamento e a psicóloga entrará em contato na hora marcada por meio de uma ligação de vídeo pelo WhatsApp. As consultas são individuais para o associado, cônjuge ou filhos. O valor é de R$ 80 por atendimento, com pagamento das duas primeiras sessões com do seu saldo Asttter Plus, e as demais com débito em conta bancária.

 

Atendimento Psicológico
Agendamento pelo Whatsapp: (31) 3263-2800
Dias de atendimento: terças e quintas
Valor: R$ 80 por sessão (as duas primeiras podem ser pagas com resgate do saldo Asttter Plus e as demais com autorização de débito)

 

Informações da Psicóloga
Márcia Bandeira de Melo / CRP:04/5959 – Psicóloga Clínica e Pedagoga, graduada em Psicologia pela UFMG (1985) e em Pedagogia pela FUMEC (1985). Mestrado pela FEAD (2008). Formação em Psicoterapia Analítica Fenomenológica Existencial e em Psicoterapia Sistêmica. Professora Universitária em cursos de Psicologia. Atendimento psicoterápico e psicopedagógico a adultos, adolescentes, crianças e famílias em consultório particular desde 1990.

 

*Matéria baseada nas informações do link https://janeirobranco.com.br/

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *