Já temos o primeiro time formado no Asttter Esportes

O esporte tem um poder transformador na vida de quem pratica. Por meio dele podemos aprender a lidar com tropeços, a superar os desafios, a não desistirmos… Especialmente as modalidades coletivas nos permitem a trabalhar o espírito de equipe, a jogar juntos. Por isso a Asttter incentiva projetos que estimulem os servidores a praticarem esportes.


Nesse início de 2020, apresentamos a vocês o Asttter Esportes, e no dia 22/01 demos início aos treinos da equipe de Handebol. Os treinos são realizados na quadra do Colégio Pio XXII todas as quartas-feiras, de 20h às 22h, com orientação do treinador Wesley Freitas.


E para falar sobre como tem sido essa evolução do time e sobre a sua relação com o Handebol, conversamos com a associada Ane Caroline Alves de Oliveira:


“Me associei na Asttter por causa dos treinos do hand e fui super bem recebida. Antes da Olimpíada fraturei meu dedo mindinho e fiquei um tempo parada, mas tive muita saudade e voltei. Disputamos a Olimpíada aqui em BH e dali saíram amizades e vínculos lindos. Estamos nos preparando desde já para ir para Manaus e ter um local onde você possa rir, relaxar a mente, exercitar o corpo, fazer amizades e ainda se propor a uma vitória é simplesmente incrível.


A partir do Asttter Esportes, a Asttter está nos proporcionando estrutura para continuar o nosso time do coração! Então, se você quer ter um momento semanal de pura alegria, estamos te esperando nos treinos do hand! E que venha Manaus”


Ficou animado depois desse convite? Se você deseja fazer parte do time de handebol ou de outra modalidade coletiva, como o futebol, vôlei, futsal ou basquete, clique aqui e faça sua adesão ao Asttter Esportes. Incentive seus colegas servidores a aderirem e venham sentir a transformação pelo poder do esporte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.