Encontre o grupo perfeito para você!

A Asttter faz de tudo para estar conectada e levar até você todas as vantagens, benefícios, novidades e promoções que a gente oferece. Seja por meio das nossas redes sociais ou aqui pelo site, você tem a possibilidade de descobrir tudo que rola na sua associação.

 

Mas e se tudo isso pudesse ir até você? Então venha fazer parte dos nossos grupos segmentados de Whatsapp!

(Ah, mais um grupo de Zap com um tanto de gente mandando mensagem o dia todo…) NÃO!

O bate-papo é bloqueado na maioria dos grupos, então somente a Asttter envia conteúdo, todos relevantes para os participantes, e os atendimentos são realizados em conversas privadas. Tem para o pessoal do interior, para Justiça Federal, para as mulheres e para os aposentados, e para quem quer ficar por dentro de tudo é só entrar no grupo Asttter Informa.

E tem mais: em todos os grupos teremos promoções e sorteios exclusivos entre os participantes.

Confira os assuntos de cada canal, veja aquele que mais combina com seu interesse, clique no nome do grupo ou leia o QR Code com a câmera do seu celular e pronto, comece a ficar bem informado!

Asttter Informa
Aqui você fica atualizado das promoçõesserviçosbenefícios novidades da Asttter, já que muitos não tem tempo de acompanhar as nossas ações por meio das redes sociais. Ou seja, é mais um canal de informação da Asttter com seus associados.

Asttter Conectada (interior)
Para compartilhar com os associados do interior as novidades e serviços prestados pela
Asttter que podem ser usufruídos por vocês, de qualquer região, além de ser um canal direto para ouvir sugestões dos integrantes.

Exclusividade (aposentados)
Para associados aposentados que desejam manter o vínculo com os colegas do TRT por meio da Associação, mas de forma leve e divertida. Por lá você fica por dentro das novidades da Asttter, assuntos relacionados com aposentadoria e qualidade de vida.

+40 Asttter (mulheres)

Reúne mulheres fortes, inteligentes e antenadas para receber as melhores dicas de saúde, beleza, qualidade de vida, lazer e serviços prestados pela nossa Associação, além da troca experiências relacionadas a essa fase da vida feminina!

Justiça Federal
Aqui os associados recém-chegados da Justiça Federal conhecem os benefícios oferecidos pela Associação. Como esses servidores conhecem pouco a história, missão e serviços da Asttter, esse canal exclusivo pode esclarecer todas as dúvidas de maneira personalizada.

Agora é só escolher o grupo que melhor te atende, clicar no nome do grupo com o seu telefone celular ou ler o QR Code com seu aparelho e ficar por dentro de tudo que rola na Asttter!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *