É hora de garantir seu lugar no Olimpo do esporte

A história está para ser escrita, e ela passa por esta etapa. João Pessoa vai ser palco do maior evento esportivo do Judiciário Federal no mês de setembro, e você é a nossa esperança de conquistas. Afinal é para isso que estamos nos preparando desde a confirmação do local dos jogos.


Garanta agora a sua inscrição para a Olimpíada Nacional da Justiça Federal, que acontece de 23 a 29/09 na capital paraibana. Nossos atletas vão representar a Asttter em busca do lugar mais alto do pódio no atletismo, basquetebol, beach tennis, ciclismo, dominó, futebol de mesa, futebol soçaite, futevôlei, futsal, handebol, natação, pesca, tiro ao alvo, tênis de campo, basquete 3 x 3, tênis de mesa, vôlei de praia – dupla, vôlei de areia – quarteto misto e voleibol.


Para realizar sua inscrição nos esportes coletivos é necessária a anuência do capitão da respectiva modalidade. Se você não sabe a quem se reportar, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone/WhatsApp (31) 3263-2800.

No processo de registro, além de fornecer seus dados e selecionar a modalidade, você deverá escolher o tamanho do seu uniforme e anexar um documento de identificação. É só clicar aqui, preencher o formulário.


No período de 04/07 a 13/07, a Anastra irá disparar uma mensagem e cada atleta será o responsável por confirmar a sua inscrição por meio do e-mail cadastrado no site da entidade. Essa é a etapa final de validação da inscrição do atleta junto à Anastra.


Então fique atento! A inscrição ocorre em duas etapas distintas:

  • Preenchimento do formulário da Asttter (link acima) até 09 de julho de 2023.
  • Confirmação da inscrição pelo atleta, respondendo o e-mail da Anastra, que será enviado no período de 04 a 13 de julho de 2023.

Qualquer informação no processo de inscrição, basta entrar em contato com a Asttter pelo Whatsapp (31) 3263.2800.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *