Curso online sobre vinhos brasileiros

Vinho é sempre uma ótima pedida para datas especiais. E como dia 28 de outubro é Dia do Servidor Público, preparamos um curso para comemorar esse dia como vocês, servidores associados, merecem: conhecendo e degustando bons vinhos!


Convidamos a enóloga Ana Borges para voltar a Asttter, só que dessa vez de maneira on-line, para falar sobre os vinhos brasileiros. Durante o curso, os participantes aprenderão sobre as regiões produtoras, a história do nosso vinho, a produção mineira e também os produtores.


E nada melhor do que aprender sobre vinhos apreciando uma boa taça, não é mesmo? Então vamos sortear entre os inscritos 39 kits degustação, que contém duas garrafas de vinho (55ml) e uma porção individual de queijos.


O curso será realizado no dia 28 de outubro, às 19h, e será transmitido pelo app Zoom e também pelo nosso canal no Youtube. É uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobre a produção nacional de vinhos e, claro, garantir um dos kits para degustar em casa! Clique aqui e faça sua inscrição até o dia 25/10 para participar do sorteio e garantir a sua vaga!


Além desse curso, a Asttter também preparou uma outra aula para celebrar o dia do servidor. O barista Felipe Bronzze vai fazer a cabeça de quem gosta e uma bebida cheia de tradição: o caféClique aqui e saiba como participar!


Sobre a Ana Borges


Ana Borges é mineira, formada em Gastronomia, especializou com mestrado em Enologia na Espanha e tem curso de sommelière de cervejas pela Academia da Cerveja de MG.


No ano passado tornou-se a segunda mulher no Brasil a ter o Diploma da Wine and Spirits Education Trust da Inglaterra, instituição mais renomada do mundo na formação em vinhos.


Curso Vinhos Brasileiros:

Dia: 28/10
Hora: 19h às 21h
Onde: app Zoom e Youtube
Valor: gratuito

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *