Contribua com a Associação Segunda Letra

Você já ouviu falar na Segunda Letra? A Associação é um centro de atendimento sem fins lucrativos para crianças, adolescentes e adultos com transtorno do espectro autista. Fundado por um propósito de atender pessoas com autismo com uma abordagem interdisciplinar, o espaço busca acolher não somente os pacientes, mas às famílias, possibilitando seu desenvolvimento e bem-estar.


Na Associação, são oferecidas atividades que são desenvolvidas e aplicadas por profissionais de áreas da saúde, artes e educação. Por meio desse projeto, crianças e jovens autistas recebem acompanhamento individualizado, espaço de escuta e de estímulo às suas potencialidades.


A Associação Segunda Letra está localizada na Rua Edgard Coelho, 98, Serra e você pode conhecer mais sobre o trabalho clicando aqui.


Apoie esse projeto

O espaço se mantém em funcionamento por meio de doações da comunidade e voluntários. Porém, para garantir a continuidade dos trabalhos, a instituição necessita de apoio e você pode ajudar.


Por meio da parceria com a Asttter, a Segunda Letra pode receber sua contribuição mensal por meio de desconto em folha ou débito em conta. Para isso, basta entrar em contato com nosso atendimento e aderir à doação recorrente. Veja como é fácil:


  1. Entre em contato pelo Whatsapp (31) 3263-2800 ou email relacionamento2@asttter.org.br, informando seu CPF e nome completo;
  2. Informe que deseja aderir à doação recorrente para a Associação Segunda Letra, o valor mensal que deseja doar e a forma (débito em conta ou desconto na folha de pagamento);
  3. Pronto! Você já estará contribuindo para o acolhimento de dezenas de famílias.

A adesão só pode ser feita pelo associado titular. Os dependentes que desejarem contribuir, podem realizar doações por meio de PIX: 39.856.543/0001-40 (CNPJ)


Contamos com você!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *