Asttter cuidando do seu bem-estar

O início do ano é um ótimo momento para estabelecer metas e projetos pessoais. Se entre as resoluções para este ano você pretende cuidar do seu bem-estar, nós podemos te ajudar.


Além dos serviços já oferecidos no espaço Viva Leve – massoterapia, podologia, acupuntura, nutricionista – preparamos uma novidade para você: o Asttter Esportes.


Esse é um programa para quem gosta de cuidar da saúde por meio da prática esportiva. É muito fácil participar! Basta escolher a modalidade esportiva coletiva que deseja praticar ao longo do ano, como handebol, vôlei de quadra, basquete, futsal, futebol e fazer a sua adesão ao programa. Além de se exercitar, você irá aprender um novo esporte com a orientação de um treinador qualificado, em local escolhido pela Asttter!


Clique aqui e faça a sua adesão agora mesmo! Você resgata R$ 300 do seu saldo Asttter Plus e conta com o treinamento o ano todo. Aproveite e espalhe essa novidade para os colegas servidores, e ajude a montar seu time!


Além de cuidar da sua saúde e bem-estar, o Asttter Esportes visa promover momentos de integração entre os servidores, por meio da prática esportiva.


Mais informações na Central de Relacionamento pelo telefone (31) 3263.2801 ou mande mensagem pelo WhatsApp (31) 9552-9194.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *