Vai um cafezinho com queijo?

Sabemos que Minas é internacionalmente reconhecida por produzir cafés incríveis e queijos inesquecíveis. Então nada melhor do que unir essas duas iguarias em um encontro descontraído e cheio de informação que vai reunir um café especial finalista de concurso da Mantiqueira e queijos artesanais que conquistaram medalhas super ouro e bronze na França em 2019. Ou seja, tem tudo para ser um momento sensorial singular!


O mestre barista, Felipe Brazza, vai conduzir uma degustação orientada de diferentes queijos e cafés para “brincar” com os sabores e texturas nas mais variadas combinações utilizando o princípio básico da harmonização (contraste e semelhança).


Com foco na percepção sensorial gustativa, ele vai abordar a extração ideal dos cafés em diferentes métodos e perfis de torra, combinados com cada tipo de queijo e suas características de cura ou maturação.


E você é o nosso convidado especial para essa noite cheia de sabores, no dia 21 de setembro, às 18h30, no Espaço Gourmet da Asttter! Para garantir o seu lugar é só falar com o nosso atendimento no Whatsapp (31) 3263-2800 e solicitar sua inscrição mediante autorização de desconto de R$ 40 via débito em conta ou resgate do saldo Plus. Será sorteado entre os participantes um kit 2 pacotes cafés diferentes, uma fração de queijo, um espumador de leite e um copo térmico do Copo Café.


Seu cafezinho com queijo nunca mais será o mesmo depois dessa experiência incrível!


Os cafés

Produzidos na Serra da Mantiqueira por Felipe Brazza e Gabriela Mendonça, seus cafés têm conquistado apreciadores em países como Canadá e Ucrânia. Os últimos microlotes conquistaram duas colocações entre os finalistas no último concurso de Cafés de Qualidade da Serra da Mantiqueira.


Os queijos

Vindo direto de São Roque de Minas, região da Serra da Canastra, os queijos do Ivair e Jacob vem se destacando por sua qualidade surpreendente. Vencedores das medalhas super ouro e bronze no Mondial Du Fromage de 2019, na França, esses queijos são feitos com leite tarde reserva, que proporciona um produto mais untuoso e saboroso.


Degustação orientada entre cafés especiais e queijos premiados

Data: 21 de setembro
Horário: 18h30
Quem pode participar: associados e dependentes, mas apenas um membro do grupo familiar pode participar.
Valor: R$ 40 com débito em conta bancária ou resgate do saldo Asttter Plus
Inscrição: pelo Whatsapp (31) 3263.2800

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *