Uma noite italiana para “parlare, mangiare e bere”

Nós, mineiros, sabemos bem o valor de uma boa cozinha. Nossa tradição remete às coisas da nossa terra, a sabores característicos e a fartura à mesa. A alegria é garantida pois, ao fim de tudo, sempre tem gente satisfeita e uma boa prosa ao redor da mesa.


Mas se existe uma cozinha que preza pelos mesmos valores é a da Itália. Aquela farra, ótima e farta comida em um ambiente de pura descontração! E por isso a gente quer te convidar para mais um evento imperdível no dia 30 de setembro, a partir das 19h30, no Espaço Gourmet da Asttter. Vamos promover uma noite italiana com menu completo, com as delícias preparadas pelo chef internacional Helber Volpini, que dará dicas aos participantes de como preparar o prato principal.


Confira o cardápio:

  • Entrada: 3 antepastos italianos servidos no buffet, acompanhados de pães variados;
  • Prato principal: risoto de linguiça defumada, alho poro e limão siciliano;
  • Sobremesa: brownie com calda de chocolate belga 70% cacau.

Junto com a Asttter, a confraria Cozinha do Tony, do associado Antônio Valadares, vai trazer toda a estrutura e conhecimento na produção de eventos culinários para que os convidados fiquem ainda mais à vontade para curtir essa noite como se estivessem na Itália!


Ficou com água na boca? Então venha garantir o seu lugar nesse evento delicioso! Envie sua mensagem para o Whatsapp (31) 3263-2800, solicite a sua inscrição e autorize a cobrança com o nosso atendimento. O valor é R$ 70, e pode ser pago com débito em conta ou utilização do seu saldo Asttter Plus.


Salute!! Ci vediamo lì! (Saúde! Nos vemos lá!)


Noite Italiana

Data: 30/09
Horário: 19h30
Valor: R$ 70,00 com débito em conta ou com resgate do saldo Plus
Podem se inscrever associado e dependentes, mas apenas um membro do grupo familiar pode participar.

4 thoughts on “Uma noite italiana para “parlare, mangiare e bere””

  1. Anete Pinto dos Santos

    Gostaria de fazer minha inscrição. Eu estava viajando e só hoje a noite fiquei sabendo. Quero muito participar, por favor. Aguardo resposta

  2. Sonia Maria Rodrigues de Oliveira

    Caros(as) boa noite.
    Liguei várias vezes. Fui atendida, mas não foi feita a minha inscrição pq sempre que a Polliana transferia a ligação caia. Gostaria de participar desse evento. Favor realizar minha inscrição. Obrigada.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *