Teste sua memória e garanta voucher do iFood

Uma das principais seguradoras do país e uma das grandes parceiras da Asttter Seguros, a Liberty está com uma promoção superbacana que vai distribuir vouchers de R$ 50 do iFood aos vencedores! Quer participar?

 

É bem simples: acesse o link disponível aqui, preencha seus dados e dispute o jogo da memória o mais rapidamente possível. Ao fim do período da promoção, os 8 melhores tempos serão premiados com códigos do iFood no valor de R$ 50.

 

Você pode participar do jogo até o dia 15 de novembro, e os vencedores serão notificados por meio dos dados preenchidos no cadastro.

 

Boa sorte!

 

Asttter Seguros faz parte do programa Liberty Affinity

Faça ou renove seu seguro auto ou residência com a Liberty na Asttter Seguros e tenha acesso a ótimas vantagens, como parcelamento em até 11 vezes sem juros, desconto na franquia, primeira parcela em até 35 dias, desconto familiar progressivo (extensivo a pais, filhos ou cônjuges) e Liberty Cuidados Especiais.

 

Para saber mais sobre essas e outras proteções e benefícios, entre em contato com a Asttter Seguros pelo telefone ou Whatsapp (31) 3263-2800.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *