Seja você a diferença

Já se passou mais de 1 ano desde que o país foi severamente abalado pelas primeiras contaminações e mortes de uma pandemia ainda sem final. Além das trágicas perdas, vimos também a situação ficar ainda mais dramática com o aumento do desemprego e a consequente falta de perspectiva para milhares de famílias.


A gente sabe que, embora seja uma crise sanitária de proporções globais, para algumas classes sociais o retrato desse momento vai muito além de um vírus. A realidade da fome e da miséria voltou a bater na porta de muitos que perderam suas fontes de renda.


Mantendo o compromisso de proporcionar formas de participação ativa dos associados em campanhas sociais, a Asttter inicia a primeira etapa da nossa campanha contra a fome. É a hora de mostrar a nossa força como cidadãos de forma objetiva, oferecendo alento para quem tem passado ainda mais dificuldade em tempos pra lá de difíceis.


Neste primeiro momento, apoiaremos duas campanhas engajadas em angariar e distribuir fundos para famílias carentes de Belo Horizonte: a “Unindo Forças BH – Todos contra a fome”, capitaneada pelo Tio Flávio (@tioflavio), e a “Corona – E a favela como fica?”, realizada pelo Pré-Enem Morro do Papagaio com a tutela de Grazi Mendes (@grazimendes).


E a sua participação é simples, mas nem por isso menos fundamental. Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo Whatsapp (31) 3263-2800 e solicitar o resgate de R$ 50 do seu saldo Plus como doação para nossa ação, e pronto! Além do resgate, você ainda pode doar qualquer valor em dinheiro. Basta informar no atendimento e autorizar o débito em conta bancária. Um gesto simples, mas que trará transformação e esperança a diversas famílias.


O objetivo da Asttter é arrecadar R$ 8.000, valor a ser dividido igualmente entre as duas campanhas apoiadas, que prestarão contas do destino da sua contribuição.


Junte-se a nós! Venha fazer parte dessa e de outras ações que podem trazer uma ponta de esperança a quem mais precisa. Sugira projetos sociais da sua região e vamos fazer da nossa campanha um grande abraço em todo o nosso Estado.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *