Rede de Parceiros Asttter

Reinventar é a palavra do momento. Isso passou pela forma de aprender, de ensinar, de trabalhar… e claro, passou pelos negócios também. E de novo, a Asttter quer estar ao seu lado para te dar uma mãozinha!

A gente sabe que muitos associados têm empreendido em outras áreas, seja para ter uma segunda carreira, para melhorar sua renda ou mesmo para trabalhar outras habilidades, competências e hobbies.

É para vocês que vamos abrir um canal exclusivo para oferecerem seus serviços aos demais colegas e para ajudar no sucesso do seu negócio.

Seja um empreendimento formal ou informal, aqui os nossos associados e dependentes terão o espaço perfeito para divulgar o seu trabalho. Para isso, basta enviar para o e-mail comunicacao@asttter.org.br um pequeno briefing do seu negócio: o que você faz, localização, qual a relevância do seu serviço, como você divulga, entre outros.

As artes (post, vídeo) para redes sociais e texto para o site deverão ser enviados já prontos para divulgação. As publicações serão acordadas com a nossa equipe de comunicação e marketing.

Assim você terá mais um canal para divulgar o seu produto ou serviço para os servidores associados e seus familiares.

Topa fazer essa parceria com a gente? Então clique aqui para conferir todas as informações e venha fazer parte da nossa rede!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *