Proteja sua casa com o seguro residencial

Início de ano é hora de planejar o que desejamos para esse novo ciclo. E o desejo de muitas pessoas pode ser a troca ou a compra de uma casa. O lar é nosso refúgio, onde nos sentimos seguros e protegidos! Mas, lembre-se… assim como nos sentimos protegidos em casa, precisamos proteger esse bem tão precioso.


Diferentemente do que muitos pensam, o seguro residencial oferece ótimo custo-benefício. Além de amenizar eventuais prejuízos inesperados, oferece indenizações diversas de acordo com o evento, ainda mais nessa época do ano, com a incidência de temporais, ventos e chuvas de granizo.


A apólice do seguro residencial cobre incidentes como: incêndio, raio e explosão; danos elétricos; roubo e furto qualificado; vendaval ou granizo; vidros; queda de aeronaves e impacto de veículos, entre outras. Além disso, existem assistências que podem auxiliar o segurado em diversas situações do dia a dia como: chaveiro, eletricista, encanador, entre outras.


E melhor do que garantir a segurança do seu imóvel, é fazer isso em um lugar que oferece o melhor para você.


Ainda não tem seguro residencial, ou deseja renovar a sua apólice? Converse com a equipe da Asttter Seguros pelo Whatsapp (31) 3263-2800 e garanta a sua tranquilidade e de quem você ama!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *