Promoção “Talento de Mãe”

Dizem que quando nasce um filho, nasce também uma mãe. E nesse processo a mulher aprende a ser muitas em uma só! E quantos talentos muitas vezes revelados com a chegada da maternidade: ser comediante para soltar uma risada do filho, ser médica nos momentos de primeiros socorros, psicóloga para ouvir e aconselhar, ser chef de cozinha para fazer as comidinhas do filho, ser criativa para lidar com as mais diversas situações do dia a dia.


Mas qual o talento da sua mãe que você mais admira? Conte pra gente nos comentários dos posts oficiais da promoção no Facebook ou no Instagram e concorra ao sorteio de dez vouchers de R$ 150 cada para você presentear sua mamãe. Ah também está valendo a mamãe contar qual o seu talento para se presentear!


Confira as regras e participe:

  • A promoção é válida até 05/05 nas redes sociais (Facebook e Instagram) e pelo Whatsapp (31) 3263.2800, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.
  • Podem participar associados titulares e dependentes (filhos e cônjuges) que queiram contar qual o talento de uma mãe que conhecem. Então maridos e filhos podem falar da esposa e mãe, ou a própria mãe falando dela.
  • Serão sorteados dez vouchers no valor de R$ 150,00. Cada sorteado irá receber o reembolso da compra do presente da sua mamãe.
  • Podem participar da promoção o titular e dependentes (filhos e cônjuge), mas apenas um membro do grupo familiar poderá ser contemplado.
  • Os ganhadores serão divulgados no dia 06/05 em nossas redes sociais.