Promoção “Jurassic Safari”

Mês de julho começou, férias escolares à vista. E vocês, já sabem o que vão fazer para entreter a criançada neste período? Nós vamos te dar uma ajudinha nesta missão!

 

Que tal levar os pequenos para viverem uma aventura inesquecível vendo dinossauros de diversos períodos da pré-história ganharem vida e interagirem com a plateia?

 

A Asttter irá sortear quatro ingressos para o megashow Jurassic Safari Experience, no dia 22/07, às 16h. Para concorrer, temos um pequeno desafio a ser desvendado: um jogo dos 7 erros!

 

A Promoção “Jurassic Safari” está acontecendo em nossas redes sociais no período de 09/07 a 18/07/21. Para participar basta comentar no post do Facebook ou Instagram ou enviar uma mensagem para o Whatsapp (31) 3263-2800 contando quais são os erros entre as duas imagens.

Confira as regras e participe:

 

  • Podem participar associados titulares e dependentes (filhos e cônjuges), de 09/07 a 18/07/21.
  • Para participar, o associado titular ou dependente deverá comentar quais são os sete erros no post oficial do Facebook ou Instagram ou enviar uma mensagem para o Whatsapp (31) 3263-2800.
  • Quem comentar estará participando do sorteio de 04 ingressos para o espetáculo no dia 22/07, às 16h, no Estacionamento G3 do Estádio Mineirão. Cada ingresso dá direito a entrada de um carro, com capacidade de no máximo 4 pessoas.
  • O resultado será divulgado no dia 19/07 em nossas redes sociais.

 

O que é o Jurassic Safari Experience

 

O espetáculo que chegou a BH no mês de junho, promete levar a você e sua família uma nova experiência de entretenimento.

 

O formato drive-in, possibilita que este passeio seja além de muito divertido, uma opção segura para quem assiste. Ao longo do trajeto que acontece integralmente dentro do carro, no estacionamento G3 do estádio Mineirão as famílias assistem a simulação de um Safari e veem de perto os “animais selvagens”.

 

“O show conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis e esses dinossauros agora vivem ali. O megaevento mistura interatividade, diversão, ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura.”

 

Para mais informações clique aqui

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *