Oficina sobre cuidados com os cabelos

Você sabe como cuidar dos seus fios e deixá-los bonitos e saudáveis? Para te auxiliar nessa tarefa, que por vezes pode ser desafiadora, convidamos três especialistas para compartilhar dicas valiosas sobre como cuidar dos cabelos e deixá-los tão deslumbrantes quanto os dos famosos.


Larissa Vieira, terapeuta capilar e cabeleireira, abordará temas como saúde capilar, a maneira correta de lavagem dos fios, hidratação, cortes que valorizam o formato do rosto ou reduzem volume, além de orientações sobre o uso adequado de produtos como shampoo, condicionador, máscaras e óleos, visando obter resultados ótimos.


Nossa segunda convidada é Rayla Bessa, cabelereira especialista em cabelos cacheados, ondulados e crespos. Ela compartilhará seu conhecimento sobre cuidados específicos para esse tipo de cabelo, ensinando técnicas de finalização, cuidados e tratamentos. Se você já passou pelo processo de transição capilar ou está considerando, esta aula será de grande ajuda para compreender e cuidar melhor dos seus cachos. Rayla demonstrará passo a passo um tratamento e finalização ideais para cabelos cacheados.


Por fim, Mariana Brandão, consultora de imagem e parceira da Asttter, discutirá sobre as tonalidades de cabelo, o processo de cobertura de fios brancos e como o cabelo pode ser uma ferramenta aliada na construção da sua imagem pessoal.


Esses e outros tópicos relacionados aos cuidados capilares despertam interesse tanto em homens quanto em mulheres. Por isso, estamos promovendo um bate-papo na Asttter no dia 18 de abril, às 18h30, para desvendar todos esses segredos.


Quer aprender tudo sobre cuidados com os cabelos? Então garanta sua vaga na Oficina de Cuidados com os Cabelos pelo Whatsapp (31) 3263.2800. Os participantes concorrerão ao sorteios de produtos e hidratações. Além disso, terão 10% de desconto em qualquer serviço de cabelo até o mês de junho no Studio LB (R. Paraíba, 966 – Sala 405 – Savassi,).


Oficina Cuidados com os cabelos
Data: 18/04 (Quinta-feira)
Horário: 18h30
Local: Asttter (Av. Afonso Pena, 2522, 11º andar, Savassi)
Como e quem pode participar: Associados titulares e dependentes
Valor: R$ 30 com resgate do saldo Asttter Plus.


Vagas limitadas!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *