Lançamento para Olimpíada em Manaus

Foi dada a largada para a Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho 2020, que ocorre de 19 a 25 de setembro em Manaus.


O lançamento oficial aconteceu no último sábado (14/03) no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG (CTE). A convite do presidente da Asttter, Cassius Drummond, o evento contou com a presença do presidente do TRT-MG, José Murilo de Morais, e dos atletas que representaram Minas Gerais na Olimpíada do ano passado em BH.


Além da integração entre os atletas, esse também foi um momento para demostrar ao presidente uma prévia de algumas modalidades que os servidores irão competir em Manaus. Os atletas do arremesso de peso, lançamento de dardo e de disco, e da natação fizeram uma rápida demonstração das modalidades, deixando animado o presidente José Murilo, que chegou a arriscar um lançamento de disco! Será que teremos mais um atleta revelação para competir por Minas Gerais?


Durante o evento, o presidente ressaltou a importância da Olimpíada para a integração entre os servidores. “Com a tendência do trabalho remoto, vamos chegar ao ponto de não nos encontrarmos e, às vezes, nem nos conhecermos (…) Participar de um evento como a Olimpíada é uma oportunidade de conhecer os colegas e nos integrarmos”, disse.


No encontro, os atletas puderam fazer a inscrição na modalidade de interesse e adquirir o pacote de viagem comercializado pela Asttter Turismo.

A expectativa para a Olimpíada de Manaus é grande. O treinador da Natação, Amauri Machado, deixou um recado para os adversários: “Nossa equipe é ouro. Ano passado ganhamos 38 medalhas, 16 de ouro. Este ano vamos bater o recorde. Venham para os treinos, que começam em maio”.


Quer embarcar conosco para Manaus? Clique aqui e faça a sua inscrição. Depois é só adquirir o pacote na Asttter Turismo. Lembrando que os associados que efetuarem a compra neste mês concorrerão ao desconto de 50% no valor do pacote.


Confira as fotos desse encontro nas nossas redes sociais, Facebook (@asttter) e Instagram (@astttermg).

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *