Fomos, vimos e vencemos!

Foi mais um ano de muita dedicação dos atletas servidores. Treinos, suor, lágrimas, mas sorrisos também. A alegria de estar praticando o esporte que gosta, transformando o próprio dia a dia com mais saúde e disposição, além do prazer de encontrar com gente amiga. Algum sofrimento durante esse esforço valia a pena, fosse pela resenha ou pela busca do resultado final.


E ele veio: a Asttter, representando todo o Estado de Minas Gerais, é BICAMPEÃ GERAL da 20ª edição da Olimpíada Nacional do Judiciário Federal. Uma coroação a disposição, esforço e dedicação de atletas, diretoria, funcionários, treinadores, famílias e tanta gente envolvida na preparação e execução de um projeto audacioso que não para por aqui.


Em 2024 estaremos mais uma vez representando o nosso Estado em mais uma edição dos jogos. É mais uma oportunidade para estarmos melhores na nossa saúde, nos treinamentos, nas amizades e tantos outros detalhes desse ambiente que envolve o torneio. E a Asttter vai estar novamente ao lado de vocês com todo o apoio necessário para que essa alegria se repita mais vezes. Vamos com tudo para o Tri em Manaus.


Confira o resultado final da Olimpíada de João Pessoa/PB

1º lugar – Asttter – Minas Gerais
51 ouros | 55 pratas | 47 bronzes
Total: 153 medalhas


2º lugar – Rio Grande do Sul
46 ouros | 28 pratas | 21 bronzes
Total: 95 medalhas


3º lugar – Espírito Santo
37 ouros | 38 pratas | 41 bronzes
Total: 116 medalhas

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *