Esporte & Samba: uma celebração de talentos

Você gosta de esporte e de samba? Então temos um convite imperdível para você. No dia 12 de março, a partir das 19 horas, no Olympico Club, vamos reunir os associados que já participam dos treinamentos esportivos para a Olimpíada, além daqueles interessados em conhecer mais sobre os treinos e o evento que acontecerá em Manaus, de 23 a 30 de agosto.

 

Será um momento de integração e de motivar os colegas das diversas modalidades a irem para Manaus em busca do tricampeonato.

 

E sabe o que será legal desse encontro? A música! Nossa talentosa sambista, Diza Franco, estará acompanhada de músicos convidados para uma envolvente roda de samba, animando a noite dos nossos convidados. A roda de samba com a Diza, em João Pessoa, foi um dos pontos altos na última Olimpíada, devendo se repetir em Manaus.

 

Por aqui já estamos no clima do maior evento esportivo do Judiciário Federal. Por isso, vamos realizar a pré-inscrição dos atletas que já garantiram sua hospedagem e passagem aérea.

 

Para participar, clique aqui e confirme sua presença até 11 de março.

 

Esporte e Samba – Uma celebração de talentos

Dia: 12/03
Horário: 19h às 23h
Onde: Rua Professor Estêvão Pinto, 783 – Serra
Quem pode participar: Associado titular
Como participar: Confirmar a participação até 11/03 pelo formulário próprio e autorizar o resgate de R$ 50 do saldo Asttter Plus.

3 thoughts on “Esporte & Samba: uma celebração de talentos”

    1. Olá, Sandra! Conforme descrito na matéria, a confirmação de presença e autorização do débito devem ser feitas pelo nosso canal de Whatsapp, mas eu já vou repassar para a organização a sua solicitação. Pode considerar sua presença confirmada. Nos vemos lá!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *