Reiki está de volta ao espaço Viva Leve

Sentir dor, qualquer que seja, não é nada bom. É só ela aparecer que automaticamente colocamos as mãos sobre o local sensível para tentar diminuir a angústia. Mas você sabia que isso tem um motivo? É porque as nossas mãos transferem energia e equilibram a “força vital”, em algumas tradições chamada de Ch’i, Ki ou Prana.

 

Agora imagine receber essa força vindo de uma profissional que está em contato direto com a energia vital universal de alta-frequência. Um terapeuta reikiano, que conhece e direciona essa poderosa carga que assume a forma que o receptor necessita para remover bloqueios e energias externas dos chakras. Essa é a proposta do Reiki (REI – inteligência Divina + KI – energia vital), terapia que está de volta ao espaço Viva Leve.

 

Os chakras são 7 centros que distribuem energia eletromagnética para o corpo todo por meio de canais. Quando esses estão desequilibrados (acelerados ou bloqueados) em alguma região, podem surgir disfunções emocionais e, a longo prazo, físicas. Com o realinhamento energético, a pessoa reassume o seu bem-estar e sua ligação de amor consigo mesma, retornando ao seu estado original de equilíbrio, saúde, sucesso, harmonia, paz e felicidade.

 

Essa terapia não possuí contra indicações e é destinada a todas as idades. Quando associada a outras técnicas, como a aromaterapia, psicoterapia, psicanalise, massagens e acupuntura, tem resultados potencializados.

 

Agende seu horário na nossa agenda eletrônica ou entre em contato pelo telefone/Whatsapp (31) 3263-2800. Venha reequilibrar a suas energias!

 

A profissional

Bruna Amorim Benfica é estetocosmetóloga formada pela Universidade Newton Paiva em 2018, atuante na área de massoterapia há mais de 4 anos. Reikiana nível 3, trabalhando a quase 2 anos na cura espiritual, energética e física, busca sempre aprimorar seus conhecimentos em busca da saúde e equilíbrio, seja em seus atendimentos ou para si. Neste caminho encontrou o ayurveda, medicina tradicional indiana, como pós-graduação para complementar e ampliar tudo que estuda sobre saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.