O seu navegador não suporta JavaScript!

OLIMPÍADA NACIONAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO


A Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho é um evento realizado anualmente pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista – Anastra que reúne, anualmente, cerca de mil atletas servidores e magistrados da Justiça do Trabalho de todo o Brasil.

 

A Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho da Terceira Região – Asttter – participa, desde 2007, da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), e em 2019 terá o prazer e o orgulho de organizar a competição, que acontece em Belo Horizonte, de 21 a 27 de setembro.


Se você gosta de desafio e quer fazer parte da nossa delegação, clique nesse link, preencha os dados pessoais, as modalidades de seu interesse e aguarde o contato da Asttter para confirmar a sua inscrição.


Você poderá escolher entre as seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, beach tennis, ciclismo, dominó, futebol de mesa, futebol soçaite, futevôlei, futsal, handbol, natação, pesca, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia – dupla, vôlei de areia – quarteto e voleibol.


Mais que uma disputa, a Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho é um grande evento esportivo, cujo objetivo é estimular a prática esportiva, a fim de alcançar benefícios para a saúde, além de promover a integração entre servidores e magistrados da justiça trabalhista.


Memória


Na edição de 2018, a delegação da Asttter terminou a competição em 13º lugar geral. Foram 59 medalhas no total, sendo 7 de ouro, 28 de prata e 24 de bronze nas mais diversas modalidades. Clique aqui e confira o quadro de medalhas completo.

 

Veja o quadro de medalhas de anos anteriores:


2017
2016201520142013201220112010

Navegue aqui pelos nossos eventos:

QUERO ME ASSOCIAR       (31) 3263.2800

Confira fotos da edição de 2018: