O seu navegador não suporta JavaScript!


Oficina Análise de tipo físico

 

Quem nunca viu uma roupa em uma vitrine, achou linda, e na hora que foi experimentar não caiu tão bem quanto estava no manequim? Com frequência, o que achamos lindo na vitrine não é o que mais favorece nosso biotipo... e aquela peça que parecia sensacional na loja acaba só ocupando um espaço precioso.

 

E o primeiro passo para uma compra de sucesso é entender o seu tipo físico. E para falar sobre esse assunto convidamos as consultoras de imagem Carol Lopes (@diariodevestir) e Tatiana Nobre para conduzir uma oficina no dia 18/10, às 16 horas, aqui na Asttter.

 

Elas vão ensinar as nossas associadas como fazer uma compra de qualidade e o que devem considerar na hora de adquirir uma nova peça.

 

Além de uma análise básica de tipo físico (ampulheta, triângulo invertido, retângulo...), as participantes vão conhecer sobre estratégias de vestir e noções básicas de combinação de cores e estampas.

 

E não para por aí. No sábado (19/10) oito associadas, que serão sorteadas entre as participantes da oficina, vão sair às compras com a consultoria da Carol e Tatiana. Isso mesmo!

 

Colocar a teoria em prática! E sabe o que é melhor? Uma delas vai ganhar um look de presente da Asttter*.

 

As inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp 31 9552-9194 ou pelo telefone 31 3263-2801. Vagas limitadas!

 

Oficina Análise de tipo físico
Data:18 de outubro
Dia/horário: sexta-feira, 16hs e sábado às 10 horas
Local: Asttter (Av. Afonso Pena, 2522, 11º andar, Savassi)
Valor: R$ 10,00 com resgate do saldo Asttter Plus
Quem pode participar: Associadas titulares

 

* Limitado ao valor de R$ 300.