O seu navegador não suporta JavaScript!


Oficina de Harmonização Guiada de Cervejas

 

As cervejas especiais não recebem esse nome à toa. Focada em qualidade e diferenciação, essas bebidas conquistaram de vez o coração e o paladar dos brasileiros.

 

Se elas também te conquistaram, temos um convite irrecusável. Vamos realizar uma oficina de harmonização guiada de cervejas aqui na Asttter no dia 28 de agosto, a partir das 18 horas.

 

Para conduzir esse bate-papo, convidamos mais uma vez o gastrônomo, sommelier e mestre cervejeiro, Leo Nascimento, e o chef de cozinha, Jayme Amaral, para contarem os segredos de uma harmonização perfeita entre as cervejas especiais e alguns pratos.

 

Para tornar esse momento ainda mais saboroso, enquanto a parte teórica é repassada, haverá uma degustação guiada, para ajudar a “absorver” melhor o conteúdo.

 

O menu completo é uma surpresa, mas já podemos adiantar que os participantes estarão muito bem servidos, apreciando os sabores de queijos premiados em concursos internacionais, pães, e para fechar com chave de ouro não poderia faltar a sobremesa.

 

Depois desse pequeno “spoiler”, se fosse você não perderia tempo e fazia a sua inscrição para participar do sorteio que será realizado no dia 21 de agosto às 14h. Clique aqui e faça sua inscrição. Mais informações pelo telefone 31 3263.2801.

 

Oficina de Harmonização de Cervejas
Dia: 28 de agosto
Hora: 18h
Local: Asttter – Av. Afonso Pena, 2522, 11º andar, Savassi.
Quem pode participar: associados titulares
Valor: R$10,00 com resgate do saldo Asttter Plus

 

Sobre o Leo Nascimento

 

Sommelier de cervejas pela ABS (Associação Brasileira de Sommeliers), e pós-graduado em Tecnologia Cervejeira pelo Centro Universitário UNI-BH, mestre em estilos pelo Instituto da Cerveja – ICB, consultor em cervejas e cervejarias e sócio da Cerveja Dos Caras. Premiado em concursos nacionais e internacionais desde 2015 com a cerveja Dos Caras, este ano é semifinalista do 5º Campeonato Brasileiro de Sommeliers.