O seu navegador não suporta JavaScript!


Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho 2019

 

Este ano é a vez de Minas Gerais sediar pela segunda vez a Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT). Sim, atletas, comecem os treinos pois em setembro, de 21 a 27, vamos receber servidores de todo Brasil para a 18ª edição da competição.

 

Serão sete dias, diversas modalidades disputadas e muitas medalhas para Minas Gerais, assim esperamos.

 

Você que é nosso associado, divulgue para os amigos servidores do TRT de Minas Gerais, e prepare-se para esse que é o maior evento do judiciário trabalhista do Brasil.

 

Fique de olho em nosso site e nas redes sociais, pois em breve divulgaremos mais informações sobre treinamentos, locais de competições e muito mais.

 

Belo Horizonte sediou a competição há 8 anos

 

Belo Horizonte sediou a Olimpíada em 2011 e contou com a participação 108 atletas. Conquistamos o 3º lugar geral da competição, melhor resultado da delegação de Minas Gerais no evento.

 

Este ano, esperamos contar novamente com os atletas que vem participando da Olimpíada nos últimos anos e também de outros servidores que não puderam disputar a competição em outros estados.

 

Vamos superar o resultado conquistado em 2011? Contamos com a sua participação para fazer bonito em nossa capital! Que venha a Olimpíada!