O seu navegador não suporta JavaScript!


Atenção atletas e turistas, Olimpíada em Blumenau à vista


No dia 22 de setembro, a delegação da Asttter embarca para Blumenau. Se você é nosso atleta, ou está indo como turista, temos algumas informações importantes para que sua experiência nesses sete dias de Olimpíada possa ser a melhor possível.


Sairemos de Belo Horizonte com dois grupos principais. O primeiro embarcará no dia 22 de Setembro às 07h10, com cerca de 80 pessoas, e o segundo sairá no mesmo dia às 08h, com 20 pessoas, além dos associados que fizeram a compra de pacotes individuais.


A partir de segunda-feira, 10/09, o Turismo vai iniciar o envio dos vouchers por Whatsapp e e-mail, além do documento estar disponível para retirada aqui na Asttter. Com os dados em mãos, programe seu horário de saída para chegar tranquilo no aeroporto e fazer o seu check-in.


Segundo a ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, o indicado é que você chegue com pelo menos duas horas de antecedência no aeroporto, mas se preferir você pode fazer check-in on-line, por meio do site da sua companhia aérea.


Depois disso, é hora de despachar a mala e embarcar. Sobre esse assunto é importante ficar atento ao peso da sua bagagem. Em uma mala de mão, o peso máximo permitido é de 10 kg, já para malas despachadas, pode chegar até 23 kg, sendo que nenhuma peça pode ultrapassar 45 kg. *Tanto a bagagem de mão, quanto as que serão despachadas, já estão inclusas no pacote. 


Em caso de excesso de bagagem, a Gol cobrará R$25 por quilo excedido. Ou seja, fique atento a quantidade de itens que você vai levar para Blumenau, ainda mais se a sua intenção for de fazer compras na região.


Tanto na ida como na volta, do Aeroporto de Navegantes até Blumenau, teremos traslado incluso no pacote. A previsão de duração é de 1h20min, e quem fará o receptivo será a empresa Santa & Bella. Mais uma vez, fique atento ao seu voucher, pois nele estarão todas as informações necessárias. Ao chegarmos na cidade iremos para o hotel.


Lembramos que NÃO teremos traslado para o aeroporto de Confins, nem na ida e nem na volta.


O nosso check-in está marcado para às 14h. Como chegaremos no hotel Slaviero junto com outra delegação, pedimos a paciência e compreensão de todos para que o procedimento seja realizado da melhor maneira possível.

 

Para adiantar o nosso check-in, o hotel Slaviero disponibilizou uma ficha de registro do hóspede. Essa ficha será enviada pela Asttter no dia 18 de setembro, clique aqui e preencha já a sua.

 

Para os atletas, informação sobre o almoço durante a Olimpíada. A alimentação será no Sesi, e o cardápio será feito pela equipe do restaurante, que possui uma estrutura para atender os atletas e acompanhantes. O valor do almoço para não atleta é de R$ 20,00.

 

Orientamos aos associados que compraram o pacote de passeios pela bela região de Blumenau, que os roteiros tem previsão de saída às 08h, sendo que o encontro do grupo será na recepção do hotel às 07h40. Para quem comprou o passeio a Balneário Camboriú, a saída será às 09h, com encontro às 08h40.


Um recadinho especial aos atletas: o uniforme de competição e camisa de desfile estarão disponíveis para retirada na Asttter a partir do dia 17/09.

 

Todas as informações importantes para as Olimpíadas, foram reunidas em um manual do atleta, clique aqui para baixa-lo. 


Dicas dadas, agora é hora de arrumar as malas e #partiuolimpíada. Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, ligue ou mande uma mensagem no Whatsapp da Asttter Turismo: (31) 3263.2815.


Obs. Informações serão atualizadas ou acrescentadas de acordo com o que for repassado pela Anastra.